sexta-feira, 28 de julho de 2017

De coração para coração....

fonte: Tumblr.com

Essa imagem me fez lembrar de um presente inesperado que recebi de uma blogueira amiga.
Ela me presenteou com uma almofadinha e dois sachês em forma de corações, todos recheados com um delicioso perfume de baunilha. A almofadinha deixei em meu quarto, já os corações pendurei nas portas de um móvel que guardo louças na sala de jantar. Há muito os perfumes se foram, mas os corações até hoje conservo no mesmo lugar como uma lembrança boa de uma amiga querida.

3 comentários:

  1. Olá Mari! Eu também recebi um coração Branco com perfume de lavanda.Preciso colher minhas lavanda e colocar lá novo perfume.Estes carinhos nos toca para sempre, Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Lá no Grupo de Bordado fizemos um amigo secreto que cada uma deveria confeccionar um coração. Foi muito legal, porque embora o coração teve o mesmo formato para todas, cada uma colocou sua personalidade. Foi muito legal. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Mimos que sempre agradam, não é Mari? e mesmo que o cheirinho se esgote, fica a lembrança querida da amiga, dependurada numa porta qualquer! beijo!

    ResponderExcluir