terça-feira, 17 de julho de 2012

Praticidade.....



                                      fotos:Mari


Dia desses, houve  um problema de vazamento na pia, por isso tive que tirar tudo do armário para o conserto.
Ainda bem que o maridão é pau pra toda obra. Mas o que  eu quero  falar é da praticidade de manter uma bandeja, ou outra coisa , que contenha todos esses produtos que usamos pra cozinhar. Imaginem eles espalhados pelo armário, quanto tempo levaria pra tirar todos, sem contar nas manchas que deixariam no mármore.
Para isso também coloco folhas de papel absorvente na bandeja que são trocados  periodicamente sem complicações e grande trabalho. 
Ah! O trabalho decorativo da bandeja  ficou por conta da Liloca.

12 comentários:

  1. Eu também gosto de bandejas para arrumar as coisas miúdas. Faço isto também no armário do banheiro pois facilita muito. E o nosso dia continua frio e gelado. Ontem a minha mãe disse que não acredita mais nestas histórias de "aquecimento global"pois anda sentindo muito frio.

    ResponderExcluir
  2. Super prática, organizada e como ficou linda.
    Preciso de uma ;]

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Mari! Que bandeja fofa! Também deixo os meus em uma recipiente só. A ~unica diferença é que o meu é de plástico, assim posso lavar quando cai gordura.

    beijos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, muito prática e organizada!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito prático e bonito

    Bjks

    Cáh

    ResponderExcluir
  6. Ola Mari!!! Que bandeija linda!!! Eu tbm tenho embaixo da pia uma bandeija onde fica o vinagre, vinho de cozinha e tbm coloco papel toalha....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Lá em casa eu tenho uma bandeja de plástico, com bordinhas altas que eu guardo assim, dentro do armário. Qdo vou cozinhar puxo-a, ponho em cima da pia, uso e depois coloco-a lá dentro de novo.
    Comos e fosse uma gaveta.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma bandejinha... mas bem simplinha... é uma mão na roda!! A sua tá linda!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Adoro ter tudo a mão sempre!Boa ideia!!bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uau! Você está produzindo coisas lindas. Ficou muito legal mesmo essa bandeija. Eu coloco meus condimentos em uma bandeija tbém, mas ela fica dentro do armário (pouco espaço na cozinha) e não é tão bonita como a sua.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari
    Coisa boa é ter um maridão pau pra toda obra.O meu também é assim Mari,ainda bem!
    Mari a bandeja é linda,parabéns a Liloca, família de artista!Acho que é cosa dfe gémeos,esta mania que agente tem por organização.Tenho estas coisas também em bandeja,nada de especial como a sua,a minha é de inox.
    Hoje e ontem por cá , céu azul e sol,uma delicia.Marido já pintou o terraço,tudo branquinho,está fofo.Logo vamos jantar no jardim com os vizinhos,amiga,lindo domingo para você e família!
    Será um prazer fazer estas trilhas por cá com sua presença.
    Da próxima vez que estiver pelas bandas de cá,trate de incluir na sua agenda uma paradinha por cá,bjkas

    ResponderExcluir
  12. Ótima idéia!!! Estou precisando de algo assim aqui em casa, afinal quanto mais conseguimos nos organizar mais fácil fica a nossa vida!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir